sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Nota de Servico - Nao manda email caso nao tenha email do cliente

Nota de Servico - Nao manda email caso nao tenha email do cliente
  Quando fosse mandar por email, e por acaso , no cliente nao tem
nenhum email, e nao colocar o email, agora, ele da um aviso
que é obrigatorio colocar o email




Crosa - Josi - Unimatos

Crosa - Josi - Unimatos

Estava atualizando preco, foi tirado do parametro para nao fazer mais isso

estava vindo preco, do cadastro e ela nao quer

tera de ser feito uma alteracao no sistema

Vai ser colocado o programa requisicao dentro do programa Josi.

Na segunda as 10.15, tem de atualizar, e fazer conversao, pois sera demorado a conversao

do contas a pagar


C.Rosa - Sobre dois monitores

C.Rosa - Sobre dois monitores
Ceni ligou para conferir a questao dos dois monitore
mostrei e deu certo

Relatorio CLeaning - Alterado Conforme Pedido Wja

Relatorio CLeaning - Alterado Conforme Pedido Wja
  Foi pedido modificacoes no relatorio e colocado conforme cliente






Conversao Arquivo Egk/Rj

Conversao Arquivo Egk/Rj
Deu problema arquivo notasi1.tps
foi feito copia \amarildo\copia\27092013