Nota de Servico - Nao manda email caso nao tenha email do cliente
Quando fosse mandar por email, e por acaso , no cliente nao tem
nenhum email, e nao colocar o email, agora, ele da um aviso
que é obrigatorio colocar o email
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Crosa - Josi - Unimatos
Crosa - Josi - Unimatos
Estava atualizando preco, foi tirado do parametro para nao fazer mais isso
estava vindo preco, do cadastro e ela nao quer
tera de ser feito uma alteracao no sistema
Vai ser colocado o programa requisicao dentro do programa Josi.
Na segunda as 10.15, tem de atualizar, e fazer conversao, pois sera demorado a conversao
do contas a pagar
Estava atualizando preco, foi tirado do parametro para nao fazer mais isso
estava vindo preco, do cadastro e ela nao quer
tera de ser feito uma alteracao no sistema
Vai ser colocado o programa requisicao dentro do programa Josi.
Na segunda as 10.15, tem de atualizar, e fazer conversao, pois sera demorado a conversao
do contas a pagar
C.Rosa - Sobre dois monitores
C.Rosa - Sobre dois monitores
Ceni ligou para conferir a questao dos dois monitore
mostrei e deu certo
Ceni ligou para conferir a questao dos dois monitore
mostrei e deu certo
Relatorio CLeaning - Alterado Conforme Pedido Wja
Relatorio CLeaning - Alterado Conforme Pedido Wja
Foi pedido modificacoes no relatorio e colocado conforme cliente
Foi pedido modificacoes no relatorio e colocado conforme cliente
Assinar:
Postagens (Atom)