segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Uninfe - preciso atualizar o certificado digital no Uninfe, só que quando entro em Configurações me pede a senha







Boa Tarde

      Agradeço a dica de todos, a solução está na resposta do Victor Santos, eliminei a Tag e resolveu


Muito Obrigado.

Jose Alves dos Santos


Em Seg 15/02/16 13:48, Victor Santos Leite victorcogu@yahoo.com.br [uninfe] uninfe@yahoogrupos.com.br escreveu:


Boa Tarde
Jose Alves,
Edite o arquivo: UniNfeConfig.xml e retire a tag 
Atenciosamente,
Victor Santos

Em Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2016 12:31, "jalvescgrande@terra.com.br [uninfe]" escreveu:

 
Bom dia,
      Estou com um problema em um cliente, preciso atualizar o certificado digital no Uninfe, só que quando
entro em Configurações me pede a senha que eu não lembro qual que eu coloquei. Já desinstalei e
instalei de novo o Uninfe e ele mantem as informações anteriores, ou seja pede a senha antiga.
     O cliente está sem poder emitir NF, por favor me orientem neste problema.
Jose Alves dos Santos
Uninfe
Unidanfe
Cobol Next Express 3.1



Nenhum comentário:

Postar um comentário